in

Pantanal: Jove muda completamente de vida ao assumir grande amor

Em Pantanal, o filho de José Leôncio passará a agir como peão ao assumir Juma.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) seguirá o sonho do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), e o orgulhará com uma decisão inimaginável no início da trama. Isso porque o fotógrafo deixará a vida de vagabundagem e tomará um rumo de vez na novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Assim como Jove falou com o pai, ele não fez nada durante seus vinte anos junto à família materna, sem estudar ou mesmo trabalhar, apenas curtindo a sua vida no Rio de Janeiro, com o dinheiro enviado pelo fazendeiro, sem saber seu lugar ou sua vocação.

Tudo mudará quando ele se apaixonar de vez por Juma (Alanis Guillen). A mulher-onça será o motivo para uma decisão importante de Jove para o seu futuro. O casal, que retornará ao Pantanal após um período no Rio de Janeiro, viverá altos e baixos, mas conseguirá manter a chama do amor acesa. 

Publicidade

Quando retornar à fazenda, Jove aprenderá a cavalgar com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) e orgulhará o seu pai quando aparecer cavalgando. Isso deixará o fazendeiro completamente extasiado pela mudança de atitude do filho. 

Publicidade

Jove vira peão em Pantanal

Já dominando o cavalo e tomado pela paixão por Juma, Jove decidirá seguir o caminho da família e dirá que precisa mudar. O agora ex-fotógrafo se declarará para Juma e revelará que a mulher-onça mudou a sua vida por completo, dando um sentido a ela. 

Publicidade

Completamente apaixonado, ele dirá que o destino o uniu a Juma. “Eu não quero sair daqui nunca mais”, revelará, assumindo totalmente o seu amor pela selvagem e, por fim, anunciará que fará as pazes com o pai em Pantanal.

Publicidade