in

Resumo Bom Sucesso (23/09): Diogo é demitido por Eric

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 23 de setembro, na Globo, Eric demite Diogo, que fica perplexo com atitude do empresário.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Eric não aceita as desculpas de Alberto, alegando que vai tirar tudo que ele mais ama nesta vida. Diogo é pego de surpresa por revelação de Alberto, que conta sobre a decisão de Eric em assumir as dívidas que a Prado Monteiro possui.

Mais tarde, Alberto pensa em vender a mansão, pois não quer deixar Eric arrematar a editora. Gabriela revela para Paloma que está namorando Vicente. Diogo é demito por Eric, que alega não precisar mais dos serviços dele.

Publicidade

Diogo teme ser desmascarado

Depois de ser demitido por Eric, Diogo fica com medo de que o empresário conte para Nana tudo que sabe sobre ele, pois entende que isso poderia acabar arruinando seu casamento de uma vez por todas, levando-o a não conseguir o que almeja.

Publicidade

Jeniffer revela para Luan que conseguiu a vaga de vendedora na loga de Eugênia, Chic Store. Sabendo das intenções de Eric, Marcos resolve ir atrás de Paloma para conversar com ele sobre o verdadeiro plano do empresário.

Publicidade

Alberto revela chantagem de Diogo para Marcos

Diante de Paloma, Marcos revela que Eric está mal-intencionado com sua família, cuja o único objetivo de contratá-la, é conseguir se vingar de Alberto. Posteriormente, Marcos descobre o motivo que levou Alberto a colocar Paloma no olho da rua.

Não conseguindo mais esconder do filho seus motivos, Alberto revela que colocou Paloma para fora da mansão por causa de Diogo e Nana, que estava fazendo chantagem com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.