in

‘Fui embora’: Sabrina Sato abre o coração em programa de TV e expõe crises de choro após término com ex

A famosa tomou medidas radicais em busca de reconciliação, indo embora à procura do ex, mas o romance não foi reestabelecido.

Redes sociais Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato deu conselhos amorosos aos telespectadores, durante o programa Saia Justa, transmitido pela GNT na TV por assinatura. Durante a participação na atração, a famosa comentou sobre o seu relacionamento com Dhomini durante o BBB3, além de confessar os sentimentos de tristeza e sofrimento à época do término.

Publicidade

Sabrina Sato comenta sofrimento após término com Dhomini

A famosa sofreu com o fim do relacionamento iniciado no BBB. Em um dos momentos de maior crise, chegou a comprar passagens e ir atrás do ex-namorado. Além disso, chorava constantemente por conta do fim da paixão vivida com o rapaz. No fim das contas, a reconciliação desejada por Sabrina Sato não foi conquistada, razão pela qual teve que aprender a conviver com a ausência do ex-companheiro.

“Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, desabafou a esposa de Duda Nagle.

Publicidade

Sabrina Sato ensina como mulheres devem fazer para superar ex-amor

Em tom descontraído e sincero, Sabrina Sato chegou a comparar uma paixão com uma droga, na medida em que os sintomas do fim de um relacionamento são análogos aos de uma abstinência química. Além disso, deu conselhos às mulheres sobre como superar uma separação dolorosa: “Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente”, explicou.

Publicidade

Recentemente, o nome de Sabrina Sato esteve estampado nos principais portais especializados em notícias de famosos, em virtude dos rumores de uma suposta crise no casamento com Duda Nagle. Todavia, as informações foram desmentidas, e o casal segue junto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com