in

Silvio Santos é careca? Carlos Alberto de Nóbrega responde na lata: ‘ele tinha o cabelo…’

Apresentador de A Praça É Nossa deu entrevista ao Flow Podcast e respondeu pergunta sobre o patrão.

Reprodução Melodias / Reprodução YouTube Flow Podcast

Silvio Santos é ou não é careca? Muito já se falou sobre uma possível calvície do empresário e apresentador Senor Abravanel. Há alguns anos, quando Maísa ainda era criança, a menina atentada puxou o cabelo de Silvio no palco do Programa Silvio Santos e gritou que se tratava de uma peruca.

Publicidade

A imagem repercutiu ainda mais quando passou a ser mostrada pelo programa Pânico na TV, exibido pela RedeTV!. Dali em diante, os boatos de que Silvio Santos era careca cresceram ainda mais. Mas esse falatório não é novo. Desde os anos 1960 que se fala sobre isso. A capa da revista Melodias, que tratava de uma brincadeira, deixa isso claro.

Carlos Alberto de Nóbrega, que conhece Silvio Santos há muitos anos, respondeu a pergunta sobre o tema. O apresentador do humorístico A Praça É Nossa participou do Flow Podcast e foi entrevistado por Igor e pela comediante Cris Paiva. Questionado sobre o assunto, Carlos Alberto respondeu na lata.

Publicidade

O apresentador afirma que Silvio Santos não usa peruca, que o cabelo do apresentador é natural e cita a atriz e apresentadora Maísa. Carlos Alberto ainda dá mais detalhes sobre o cabelo de seu patrão, deixando claro que Silvio não é careca, como alguns acreditam ainda nos dias de hoje. “Não, não é mesmo. Pelo contrário, ele tinha o cabelo assim na frente e cortava um pouco“, revelou Carlos Alberto, dando detalhes da cabeleira do patrão.

Publicidade

Silvio Santos cuida das madeixas aos 92 anos

Recentemente, Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT. Antes de ir para os estúdios, o apresentador foi até o cabeleireiro Jassa, em São Paulo. É Jassa o responsável por cuidar dos cabelos de Silvio Santos há mais de 40 anos. Cabeleireiro renomado, Jassa não cuida de perucas nem de pessoas carecas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!