in

Irmã de Gabibol de 19 anos surge com rosto desfigurado em hospital e web fica assustada com imagem

A fotografia da influenciadora foi compartilhada em sua conta oficial do Instagram.

Instagram Dhiovanna /Montagem Aurilane

No começo da tarde desta sexta-feira (13/05), a influenciadora digital Dhiovanna Barbosa, de 19 anos, deixou seus seguidores completamente surpresos em uma das suas redes sociais. Ela, que é uma das irmãs do jogador de futebol Gabigol, um dos mais famosos do Brasil, estava em um hospital, o que preocupou grande parte dos admiradores da jovem.

Publicidade

Dhiovanna compartilhou um clique, no qual aparece com o rosto desfigurado, em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 350 mil seguidores no total. A imagem inesperada fez com que os admiradores que acompanham a vida da influenciadora ficassem chocados.

O rosto da irmã de Gabigol estava com curativos e bastante roxo. Mas calma que não se trata de nenhuma tragédia e ela explicou o que ocorreu para ficar de tal maneira e tranquilizou os internautas. A digital influencer, que é bastante ativa no Instagram, se submeteu a uma rinoplastia e acrescentou próteses de silicone nos seios para dar uma turbinada e voltar renovada para os fãs na web.

Publicidade

Eu estou feia agora, mas vocês vão ver o pitelzinho que eu vou ficar logo, logo“, disse Dhiovanna, na legenda do clique, no qual a famosa aparece deitada na cama do hospital, onde realizou os procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Quem não estava a par de que Dhiovanna iria passar pelas cirurgias ficou assustado: “Não entendi, mas boa recuperação“, escreveu uma seguidora da irmã de Gabigol. “O que aconteceu?”, questionou outra pessoa, sem entender o que havia acontecido com a influenciadora.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.