in

Marido de Jojo Todynho abre o jogo sobre separação e desabafa: ‘tempo de adaptação’

Lucas Souza usou as redes sociais para dialogar com os seguidores e criticou vidente.

Daniel Pinheiro / Agnews

Lucas Souza, de 21 anos, é oficial do Exército e não estava acostumado com a fama. O rapaz conheceu Jojo Todynho em agosto do ano passado e sua vida mudou. De anônimo, ele passou a ser conhecido por muita gente, seguido por milhares no Instagram e teve a vida exposta.

Publicidade

Lucas e Jojo se casaram em janeiro e as polêmicas começaram a partir dali. O pai do rapaz foi à imprensa dizer que havia sido excluído da festa de casamento do filho. A mãe de Lucas o defendeu e disse que o ex-marido não participou da vida do filho e que a agredia e traía. 

Na época, Jojo Todynho ficou brava com a polêmicia e disse que a única famosa no caso era ela. Passados alguns meses, Lucas usou as redes sociais para rebater uma sensitiva que afirmou que ele e Jojo vão se separar em agosto deste ano. Revoltado, Lucas chamou a mulher de “sensitiva de m***”.

Publicidade

Na sequência de seu desabafo, o marido de Jojo Todynho afirmou que o casamento vai muito bem. “Claro, todos os casamentos têm um tempo de adaptação, tem um período ali que vou pensar de uma forma, a Jojo vai pensar de outra. Mas, cara, todo o casamento vai ser assim”, afirmou o oficial do Exército nas redes sociais.

Publicidade

Casal pensa no primeiro filho

Jojo Todynho e Lucas Souza querem muito um filho. A cantora afirmou que pretende emagrecer 40 quilos para poder ser mãe. Jojo explicou que sua saúde é boa e que poderia engravidar com o peso atual, mas prefere perder os 40 quilos. A ideia do casal é engravidar no final do ano. Jojo tem 25 anos e quer muito dar um bisneto para a sua avó, que tem 77.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!