in

Resumo A Dona do Pedaço (23/09): Vivi vê sua vida virar um verdadeiro inferno

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar neste segunda-feira, 23 de setembro, pela Globo, vida Vivi se transforma em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vivi afirma para Camilo que não nutre nenhum sentimento por ele. Na hora de dormir, a blogueira recusa deitar-se ao lado dele. Antero recupera sua memória, lembra da pasta com o documento que fez para Maria da Paz, em que anula a transferência da fábrica de bolos para o nome da filha da boleira e faz triste revelação.

Mesmo com todas as lembranças, Antero relata que não fez uma cópia para garantir que ela conseguisse ter a fábrica de volta, caso acontecesse algo com o original. Conforme ordenado por Camilo, Berta tranca Vivi no quarto.

Publicidade

Kim visita Vivi

Otávio vai embora da casa de Beatriz. Zé Hélio pega Beatriz de surpresa, convidando-a para assistir à luta de Rock com ele. Maria da Paz percebe que Régis está tendo um novo comportamento. Chiclete revela para Leandro sua decisão de voltar para Rio Vermelho.

Publicidade

Obrigada por Camilo, Vivi mente para Kim, que percebendo a situação perturbadora que ela está vivendo, entrega tudo para Beatriz. Fabiana e Agno conhecem Joana. No intuito de fazer Rock perder a luta com Paixão, Coruja sabota a bebida do rapaz.

Publicidade

Beatriz pede ajuda de Chiclete para salvar Vivi

Agno tem certeza que Rock foi dopado, após ver o estado do rapaz, que bebe o líquido sem desconfiar de nada. Sabendo de tudo que Vivi está vivendo ao lado de Camilo, Beatriz resolve pedir ajuda para Chiclete.

Jô não se dá bem e acaba perdendo mais dinheiro. Posteriormente, Jô é chantageada por Fabiana, mas não deixa barato e revida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.