in

Em vídeo, marido de Jojo Todynho se irrita e diz o que estava engasgado: ‘Fica falando besteiras, asneiras’

O militar do Exército se manifestou em sua conta oficial do Instagram, onde é bastante ativo.

Reprodução Instagram/Jojo/Lucas/Montagem

A cantora Jojo Todynho e o militar do exército Lucas de Souza se casaram no começo deste ano. Desde então, os dois têm sido alvos de críticas de muitos internautas e até motivo de assunto entre supostas sensitivas.

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (12/05), Lucas abriu a caixa de perguntar de seu Instagram, onde conta com mais de 800 mil seguidores, e permitiu que os fãs pudessem fazer questionamentos sobre sua vida pessoal.

Um dos internautas perguntou ao militar se ele teria coragem de trair Jojo. A pergunta se deu por conta da previsão de uma sensitiva que afirmou que a cantora seria traída por Lucas e que o casamento iria terminar ainda neste ano.

Publicidade

Visivelmente chateado com as fofocas e supostas previsões de videntes acerca de seu relacionamento com Jojo, o militar decidiu responder à pergunta do seguidor e deu um basta no assunto.

Publicidade

Sensitiva de merd*, né? Sensitiva de bost*, porque essa mesma aí que fica falando besteiras, asneiras… Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses. Agora ela deu até agosto, né? Depois ela vai falando, vai continuar falando. Mas o que importa é eu e a Jojo.“, disse Lucas.

Publicidade

Ainda na rede social, o militar deixou claro que não está enfrentando nenhuma crise no casamento com a esposa. Ele afirmou que o relacionamento vai de vento em polpa, acrescentando que a suposta vidente errou feio em suas previsões.

Jojo recentemente contou aos fãs que está pretendendo engravidar do primeiro filho com Lucas. A cantora, de 25 anos, afirmou que quer emagrecer 30 quilos antes se tornar mamãe. Os fãs ficaram animados com a notícia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.