in

Irritado, marido de Jojo Todynho detona previsão de vidente sobre seu casamento e dispara: ‘Sensitiva de merd*’

O militar Lucas Souza criticou a profissional que afirmou que sua relação com a cantora terminará em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Lucas Souza

Na última quinta-feira (12), o marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, utilizou suas redes sociais para criticar uma previsão sobre seu casamento com a funkeira. O militar foi questionado por um internauta e acabou desabafando sobre o ocorrido.

Publicidade

Sem papas na língua, o oficial detonou a sensitiva que revelou recentemente que o casamento dele com a artista chegará ao fim em agosto. Segundo a vidente, Lucas traíra a cantora e a relação terminará. Irritado com as especulações sobre seu relacionamento com Jojo, o militar criticou a previsão da profissional e disse que ela só fala besteiras. “Sensitiva de merd*, né? Sensitiva de bost*, porque essa mesma aí que fica falando besteiras”, disparou o marido de Jojo.

Na ocasião, Lucas disse que não é a primeira vez que a sensitiva faz previsões sobre a sua vida conjugal com a cantora e afirmou que ela sempre erra. O oficial aproveitou o momento para tirar sarro com a profissional e disse que quando eles se casaram, ela fez diversas previsões que não se concretizaram. “Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses”, relatou o militar.

Publicidade

Lucas fez questão de dizer que está muito feliz ao lado da funkeira e disse que está vivendo a melhor fase de seu casamento com Jojo. O oficial negou que esteja enfrentando uma crise na relação e disse que todo casamento passa por um período de adaptação.

Publicidade

O militar disse que ele e Jojo possuem pensamentos diferentes, mas afirmou que isso não atrapalha seu relacionamento com a apresentadora. Ele ainda disse que não precisa ficar expondo sua vida pessoal na web, pois não precisa provar nada para ninguém. “Graças a Deus nosso relacionamento tá muito bem e a gente não precisa ficar expondo isso aqui na internet”, disse Lucas.

Publicidade
Publicidade