in

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio após 17 anos de casamento; detalhes de como aconteceu

Artista anunciou fim da união através de sua conta oficial do Instagram, gerando surpresa nos fãs.

Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (13/05), Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o documento do divórcio. A cantora anunciou a separação há pouco mais de uma semana em sua conta oficial do Instagram e o assunto gerou grande repercussão no Brasil.

Publicidade

Recentemente, Leo Dias havia informado os termos do contrato de divórcio. De acordo com o colunista, uma das cláusulas do documento afirmava que o agora ex-casal não poderia dar declarações públicas que gerassem polêmicas um sobre o outro.

Outra parte do acordo fazia referência à guarda dos filhos de Wanessa com Buaiz, os pequenos José Marcus e João Francisco. No termo, as crianças devem possuir uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência.

Publicidade

Nesta manhã, Leo Dias trouxe a público alguns detalhes de como ocorreu a assinatura do divórcio. Segundo o jornalista, Wanessa e o pai de seus filhos não se encontraram, pois, assinaram o documento de forma virtual. 

Publicidade

Uma das partes recebeu, assinou e enviou digitalmente para a outra, de forma a não precisarem se falar pessoalmente. Tanto Wanessa quanto Marcus estiveram com seus respectivos advogados e puderam assinar o contrato.

Publicidade

Desde que anunciou a separação, a filha de Zezé Di Camargo tem se mantido discreta e ainda não quis dar declarações públicas sobre o fim do relacionamento com Marcus. Os dois viveram juntos por 17 anos e nunca expuseram a relação.

Leo Dias informou que Wanessa se encontrou recentemente com um ex-namorado, o ator Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento de cerca de dois anos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.