Na manhã desta sexta-feira (13/05), Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o documento do divórcio. A cantora anunciou a separação há pouco mais de uma semana em sua conta oficial do Instagram e o assunto gerou grande repercussão no Brasil.
Recentemente, Leo Dias havia informado os termos do contrato de divórcio. De acordo com o colunista, uma das cláusulas do documento afirmava que o agora ex-casal não poderia dar declarações públicas que gerassem polêmicas um sobre o outro.
Outra parte do acordo fazia referência à guarda dos filhos de Wanessa com Buaiz, os pequenos José Marcus e João Francisco. No termo, as crianças devem possuir uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência.
Nesta manhã, Leo Dias trouxe a público alguns detalhes de como ocorreu a assinatura do divórcio. Segundo o jornalista, Wanessa e o pai de seus filhos não se encontraram, pois, assinaram o documento de forma virtual.
Uma das partes recebeu, assinou e enviou digitalmente para a outra, de forma a não precisarem se falar pessoalmente. Tanto Wanessa quanto Marcus estiveram com seus respectivos advogados e puderam assinar o contrato.
Desde que anunciou a separação, a filha de Zezé Di Camargo tem se mantido discreta e ainda não quis dar declarações públicas sobre o fim do relacionamento com Marcus. Os dois viveram juntos por 17 anos e nunca expuseram a relação.
Leo Dias informou que Wanessa se encontrou recentemente com um ex-namorado, o ator Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento de cerca de dois anos.