in

SBT e RecordTV apostam em novelas inéditas e novas reprises para maio, junho e julho

Juntas, as duas emissoras trarão sete novas atrações para o público, o que inclui reprises e produções inéditas.

Las Estrellas/Record TV/SBT/Montagem por Nascimento

Para quem estava cansado das novelas no ar atualmente, terá bastante opções nas próximas semanas. Tudo começa com Carrossel, que volta para a programação do SBT dia 16 de maio, ao meio dia.

Publicidade

No mesmo dia tem mais duas estreias. Primeiro a volta da novela Esmeralda, produzida pelo SBT no início dos anos 2000, e em seguida, as 14h, Paixões de Gavilanes, novela da Telemundo, produzida no início dos anos 2000 e que já foi exibida pela RedeTV!, saindo do ar antes do previsto por zerar na audiência da emissora. Esta novela tem uma continuação que está em exibição atualmente nos Estados Unidos, país em que está localizada a Telemundo.

No dia seguinte, 17 de maio, é a vez da RecordTV apostar na volta da Poderosa. Com o fim do compacto da novela Jesus um dia antes, a RecordTV volta a exibir Amor Sem Igual, novela que estava em produção e exibição no início da pandemia e que precisou sair do ar por conta da quarentena.

Publicidade

Em junho, Mar de Amor sai de cena e dá espaço para Cuidado Com O Anjo, novela produzida entre 2008 e 2009 e que conta com William Levy e Maite Perroni como os protagonistas.

Publicidade

No mesmo mês, a Record estreia sua produção inédita, Todas As Garotas Em Mim. Se trata de uma série de duas temporadas que serão exibidas em sequência, e que mostra um misto da vida nos dias atuais com alguns personagens bíblicos. A produção já é conhecida como uma série bíblica para adolescentes.

Publicidade

Por fim, em julho é a vez de um dramalhão mexicano inédito: A Desalmada. Novela mexicana com Lívia Brito, que interpretou a Fernanda de Triunfo do Amor, e José Ron, que foi recentemente visto no SBT como o Pedro de Te Dou A Vida. A princípio a ideia era que a novela mexicana substituísse Se Nos Deixam. Como a faixa de novelas foi cancelada, A Desalmada deve ficar no lugar de Amanhã é Para Sempre.

No caso da novela inédita do SBT, é importante lembrar que quando se trata da programação da emissora de Silvio Santos, tudo pode mudar de um dia para o outro, logo, apesar do anúncio, não seria estranho ou raro se o canal trocasse de título em julho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades