in

Gordinha e alvo de gozação, filha de Simony cresceu e recebe elogios ao completar 19 anos: ‘Mulherão’

Aysha completou 19 anos e recebeu linda homenagem da mãe nas redes sociais.

Instagram Simony

O tempo passou e fez muito bem para Aysha. A filha da cantora Simony era alvo de gozação na escola quando era criança porque era gordinha. Com o passar dos anos, Aysha que já era linda ficou ainda mais bonita. Nesta quinta-feira (12), a jovem comemorou o aniversário de 19 anos.

Publicidade

Simony, que é uma mãe-coruja, usou as redes sociais para parabenizar a filha. A cantora afirmou que a ama eternamente. “Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você. Minha eterna romântica. Feliz aniversário! Curte muito essa festa linda”, escreveu.

Aysha e Simony usaram look rosa, combinando. A jovem de 19 anos está maior que a mãe. O seu vestido era transparante e na altura dos seios havia uma espécie de marcação de coração. Aysha aparece nas imagens com brincos, colar e anéis nos dedos. As unhas estão grandes e pintadas.

Publicidade

A filha de Simony foi muito elogiada pelos internautas, que a chamaram de linda e postaram emojis de coração. “Que maravilhosa. Está um mulherão”, escreveu uma internauta, elogiando a beleza de Aysha.

Publicidade

Simony tem quatro filhos

Simony ficou conhecida em todo o Brasil quando cantava com a turma do Balão Mágico, nos anos 1980. A menininha cresceu e construiu uma linda família. Hoje, Simony tem 45 anos e quatro filhos. Ryan é o mais velho, com 21 anos. Aysha completou 19. Ambos são filhos do rapper Afro-X. Pyetra, de 14 anos, e Anthony, de 7, completam a lista. Pyetra é filha do ex-jogador Diego Souza (não confundir com o centroavante do Grêmio). O pai de Antonhy é Patrick Silva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!