in

Estes ex-BBBs estariam ganhando mais dinheiro que Arthur Aguiar, campeão do BBB22

O ator venceu o BBB22, mas tem recebido muitas críticas nas redes sociais.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar venceu o BBB22, mas desde que deixou o reality global, o ator vem enfrentando várias polêmicas e segundo o portal IG, não estaria conseguindo fechar parceria com grandes marcas para fazer postagens publicitárias.

Publicidade

Ainda de acordo com o IG, o ator também estaria tendo problemas para fechar contratos para marcar presença VIP, diferente de alguns ex-colegas de confinamento que estariam faturando alto desde que deixaram o Big Brother Brasil.

Jade Picon, a grande rival de Arthur dentro do BBB22, não tem do que reclamar após o reality, pois já conseguiu fechar ótimas parcerias e até a Globo está interessada nela. A influenciadora poderá estrear na próxima novela que substituirá Pantanal, tendo um papel de destaque na trama.

Publicidade

Paulo André é outro que está se dando bem, ele já esteve em vários programas da Globo, inclusive os esportivos e foi contratado por uma das maiores agências de modelo do Brasil. Tudo indica que o futuro de PA será nas passarelas e não mais como atleta, porém, são tantas propostas que ele ainda está analisando para ver o que é melhor para sua vida profissional.

Publicidade

Linn da Quebrada tem feito presença VIP em vários eventos, já conseguiu fechar contrato para publipost com a Avon e outras grandes empresas. A Globo também analisa a possibilidade de aproveitar Lina em algum projeto.

Publicidade

Jessilane foi a última mulher a ser eliminada do BBB22 e fora do reality encontrou uma vida bem diferente. A professora agora é influenciadora e foi convidada pela Avon para o comercial de um perfume.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br