in

Filhos de Wanessa Camargo deixam a casa da mãe para momento especial ao lado do pai

Marcus Buaiz postou viagem de avião que fez junto com os filhos para Santa Catarina.

Instagram Wanessa / Instagram Marcus Buaiz

O casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim oficialmente. Nesta sexta-feira (13) os dois assinariam os papéis do divórcio, com cláusula que proíbe que se fale sobre o relacionamento a partir de agora. Wanessa e Marcus estiveram juntos por mais de 17 anos.

Publicidade

Os filhos do casal, José e João, devem ficar com a mãe, Wanessa, na mansão da família em Alphaville. Nesta sexta-feira, porém, os meninos deixaram a casa da mãe e foram viajar com o pai. Marcus Buaiz postou vídeos nos stories do Instagram para mostrar momentos desta viagem.

“Fala galera, ótima sexta-feira para vocês, hoje é dia da gente curtir Beto Carreto. E aí José, João, animados?”, disse o empresário. O parque Beto Carrero World está localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina. Buaiz mostrou o painel do avião particular que viajava para Penha.

Publicidade

Publicidade

Ex-marido de Wanessa Camargo faz viagem ao lado dos filhos

Marcus Buaiz vai curtir o final de semana em Santa Catarina ao lado dos filhos. Nos vídeos postados no Instagram, ele brincou que apenas homens viajariam. O empresário definiu que cada um teria que fazer uma tarefa. Ele ficaria responsável por cozinhar, outro lavará os pratos e outro cuidaria das malas.

Publicidade

Os filhos aparecem felizes da vida no avião, como é possível ver na imagem acima. Marcus Buaiz é um empresário bem-sucedido, com atuação em diversos ramos. Após o divórcio, Wanessa ficará com os filhos na mansão de Alphaville, em São Paulo, enquanto ele irá para outra casa. O divórcio teria ocorrido em comum acordo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!