in

Luisa Sonza abre o jogo sobre rumor de grave doença: ‘São raros os dias que acordo feliz’

Instagram, Luisa Sonza

Luisa Sonza publicou uma mensagem obscura em seu Twitter nesta terça-feira (17). A postagem acabou deixando muitos fãs preocupados com a artista. No texto, afirmou a loira:

Publicidade

– “São raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, tuitou. O fato gerou grande repercussão entre os internautas.

Muitos dos fãs e admiradores da loira começaram a insinuar que ela poderia estar acometida de uma doença psicológica, tal como a depressão, revelada recentemente pelo marido, o youtuber Whindersson Nunes. Em uma série de vídeos, a cantora comentou os rumores.

Publicidade

Luísa Sonza revela se está com depressão

Ao contrário do que os seguidores especularam, e para o alívio dos fãs, Luisa Sonza esclareceu a polêmica publicação feita em seu Twitter. Ela negou que esteja com depressão, e pediu para que as pessoas não confundam uma doença séria, tal como a depressão, com um estado de tristeza. Ela revelou ter ficado assustada com tamanha repercussão que a frase teve, e disse que às vezes não consegue lidar com a fama, esquecendo-se de que publicações deste tipo logo terão grande movimentação entre os internautas.

Publicidade

Dia a dia comum

Apesar da fama e de toda a exposição, Luisa Sonza fez questão de lembrar aos seguidores que é uma pessoa comum, que também enfrenta suas dificuldades. Apesar da fama, ela disse que o dinheiro, por si só, não é capaz de trazer felicidade para ninguém. Ela usou como exemplo o próprio marido, que apesar de todas as conquistas, enfrentou um quadro depressivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com