in

Pantanal – Tadeu luta para ficar com Guta e encara José Leôncio: ‘Cenas tórridas e uns agarrões interessantes’

Cenas fortes e quentes para os próximos capítulos da novela das nove, conta o protagonista.

Divulgação / TV Globo

Em pantanal, o protagonista José Loreto conta que seu personagem Tadeu enfrentará José Leôncio (Marcos Palmeira). Relata ainda que deixará a fazenda para viver uma paixão com Guta (Julia Dalavia) e que a trama está regada de fortes cenas ardentes de muto amor. “Cenas tórridas”, aduz o protagonista.

Publicidade

Na próxima quinta-feira (19), o capítulo previsto para ir ao ar conta com as cenas em que o piloto protegerá a moça das ignorâncias de Tenório (Murilo Benício). Ele desfrutará do episódio para expor o que sente e falará que é apaixonado por ela. Neste momento, a moça ficará feliz com o que ouve e os dois acabarão tendo relações sexuais. Contudo, mesmo vivendo todo esse envolvimento com o herdeiro de Leôncio ela vai abrir o jogo com ele e, falará que não está prepara para viver um relacionamento sério com ele.

Em entrevista, o ator José Loreto conta que os personagens Tadeu e Guta vão viver fortes cenas de amor: “serão cenas tórridas e uns agarrões interessantes”. Pelo visto o amor dos dois vai muito além do que o desejo de ter relações sexuais.

Publicidade

No entanto, José Loreto contou que os pais do casal são contra o relacionamento e não aceitam que os dois ficam juntos de jeito nenhum. Portanto, o peão vai enfrentar a família, terá uma forte discussão com José Leôncio e sairá de casa.

Publicidade

Filó vai presenciar o rei do gado falando coisas absurdas do filho bastardo para a Irma (Camila Morgado), no decorrer da visita da ex-cunhada ao Centro-Oeste. A novela das nove que foi sucesso na década de 90, transmitida pela TV Manchete, agora não é diferente e conquistou o coração do público. 

Publicidade

Publicidade