in

Galã de novelas da Globo pede emprego para Douglas Silva na emissora: ‘Protagonizar uma novela’

O ator Murilo Rosa se manifestou à favor de Douglas Silva nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

Douglas Silva foi o terceiro colocado no BBB22. O ator, que estava afastado da TV, aceitou o convite para participar do reality. Sem nunca ter ficado tanto tempo longe da esposa e das filhas, DG, como era chamado na casa, ficou mais de três meses confinado.

Publicidade

Na final, ele recebeu pouco mais de 1% dos votos e não conseguiu fazer páreo para Arthur Aguiar, o grande campeão da edição com 68,96% dos votos. Apesar de não ter vencido, Douglas Silva deixou o BBB22 satisfeito com o resultado. Nos últimos dias, o ator tem sido lembrado.

Surgiram rumores de que a Globo deve dar uma chance para Jade Picon na próxima novela das nove. Logo depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, a sister afirmou que sonhava em atuar em uma novela. Jade nunca foi atrás. A possível decisão da Globo causou polêmica.

Publicidade

Publicidade

DG foi lembrado porque é ator desde criança, inclusive com reconhecimento internacional. Agora, o ator Murilo Rosa pediu à Globo que dê um trabalho para Douglas Silva. Murilo Rosa recordou que DG foi um dos protagonistas do filme Cidade de Deus, um clássico do cinema nacional. “Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, escreveu.

Publicidade

Murilo Rosa recebeu o apoio de muitos famosos. O ator e diretor Rafael Almeida concordou. Orlando Moraes e Camilla Camargo foram outros que concordaram com Murilo Rosa. O ator ainda pediu chance aos novos talentos que estão no teatro à espera de uma oportunidade na TV.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!