in

Yudi Tamashiro e família ficam nas mãos de criminoso: ‘Arma apontando na minha cabeça’

Instagram, Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do SBT e cantor, viveu momentos de tensão juntamente com a sua família. O famoso foi alvo de criminosos, em um assalto à mão armada, e revelou todos os momentos de tensão que viveu. O crime ocorreu na região da Avenida Ibirapuera, em São Paulo. Na companhia do famoso, estavam sua irmã e sua mãe.

Publicidade

Após o fato torna-se público, Yudi foi convidado a dar uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. O cantor afirmou que, apesar dos momentos de tensão, não iria julgar os criminosos. De acordo com ele, somente a própria pessoa tem noção do que se passa em sua consciência, e os momentos pelos quais já viveu, e que levaria a uma atitude neste ponto: “Não sei o que ele está passando, não sei qual que é a história de vida do cara”, falou.

O assalto aconteceu enquanto a família transitava em um carro, sendo que Yudi estava na condução, sua mãe no banco de trás e a irmã no carona. O cantor afirmou que já passou por outras situações de assalto, o que não tira todo o pânico do momento. Além disso, é a primeira situação que envolveu a sua família, dando ares de ainda mais preocupação.

Publicidade

Arma na cabeça 

Yudi conta que tudo ocorreu em um momento de distração. Ele buscava uma vaga na região para estacionar o seu carro e gravar uma live para os seguidores, falando a respeito do lançamento de seu novo clipe. O famoso deixou o vidro do carro aberto e, quando menos percebeu, o criminoso estava do seu lado: “Do nada, eu olho para um lado tem uma arma apontando assim na minha cabeça”, complementou ele.

Publicidade

Desespero

Yudi conta que após ceder tudo para o assaltante,
o homem parece não ter se convencido de que o cantor não teria mais nada para ser levado. Foi então que o famoso abriu o jogo, revelou que tinha passado tudo que estava em sua posse, fazendo com que o indivíduo fosse embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com