in

Gretchen desabafa, expõe agressão que sofreu e diz que desejou o pior para seu ex-marido: ‘Sociopata’

A cantora abriu o coração e relembrou as agressões que sofreu de seu ex-companheiro.

Foto: Reprodução/Chupim/Metropolitana FM

Nesta última quinta-feira (12), a cantora Gretchen concedeu uma entrevista ao programa Chupin da rádio Metropolitana FM. A apresentadora abriu o coração e contou sobre as agressões que sofria de seu ex-marido. Aos 62 anos, a Rainha do Rebolado afirmou que está usando sua história de superação para ajudar outras mulheres que são vítimas de violência doméstica.

Publicidade

Na ocasião, Gretchen aproveitou o momento para alertar as pessoas e disse que a violência não acontece apenas nas áreas periféricas, mas em todos os lugares. A cantora frisou que a mulher corre risco de ser vítima de agressões independentemente de sua condição social. “A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica”, relatou a mãe de Thammy Miranda.

Sem citar nomes, a cantora relembrou alguns episódios do passado e revelou algumas das agressões que sofreu. Emocionada, Gretchen disse que seu ex-companheiro não era machista, mas tudo tinha que ser do jeito dele. Segundo a apresentadora, ele controlava até as roupas que poderia vestir, não a permitindo sair de casa sem alguém a acompanhando. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata”, disse a Rainha do Rebolado.

Publicidade

Durante a entrevista, a artista disse que após a agressão ele se arrependia e pedia perdão. Ela relatou que ele chegava a se ajoelhar, dizendo que iria morrer. Gretchen admitiu que desejou o falecimento de seu ex-marido inúmeras vezes depois de ser agredida. “Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor’”, revelou a artista.

Publicidade

Atualmente, a cantora está casada com o músico Esdras de Souza. Ao falar de sua relação com o marido, Gretchen disse que cuida da casa e não o deixa realizar as tarefas domésticas. No entanto, ela afirmou que é uma escolha sua e que Esdras até insiste em ajudá-la. “Meu lado mulher que eu não abro mãe mesmo”, disse a cantora.

Publicidade
Publicidade