in

Novo amor de Murilo Huff, Nicole Melo recebe mensagens: ‘Nunca vai encontrar uma da altura da Marília’

Nicole Melo é goiana, médica que atua na área de dermatologia e tem 27 anos.

Reprodução Globo

O cantor Murilo Huff está conhecendo melhor a médica goiana Nicole Melo. O lance entre eles passou a ser notícia há alguns dias, mas a identidade da moça era mantida em sigilo. Murilo é pai de Leo, fruto do relacionamento que teve com a cantora sertaneja Marília Mendonça.

Publicidade

Marília faleceu em novembro do ano passado em acidente de avião. A cantora sertaneja viajava de Goiânia para o interior de Minas Gerais quando a aeronave caiu. As cinco pessoas que estavam a bordo morreram. Marília tinha apenas 26 anos e deixou o filho Leo, de 2. O falecimento precoce da cantora comoveu o Brasil. 

Nicole Melo recebe mensagens no Instagram

Nicole Melo tem 27 anos, é goiana e mora com três irmãos e os pais. Ela é médica. No Instagram, Nicole tem recebido muitas mensagens na última foto postada por ela, há seis dias. Fãs de Murilo Huff e de Marília Mendonça estão se manifestando.

Publicidade

Publicidade

“Linda e de alma linda também. Você vai com certeza fazer o Murilo Huff feliz. Ele merece. Vocês merecem”, escreveu uma pessoa. “Cuida bem do Murilo, ali é raro. Vocês formam um casal maravilhoso”, comentou outra fã do cantor. Outra internauta escreveu que eles fazem bem em manter a relação discreta.

Publicidade

Um fã da Marília também postou comentário. “Meu Deus, Murilo, mas já? Eu sei que ele nunca vai encontrar uma da altura da Marília até porque nem existe”, escreveu. Quando Marília morreu, ela e Murilo já não estavam mais juntos. Atualmente, a guarda de Leo é compartilhada entre o pai e a avó materna. O menino morava com a mãe e a avó.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!