in

Power Couple: enquete aponta qual casal pode ser eliminado

Na noite desta quinta-feira (12) acontece a primeira eliminação do reality de casais.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A primeira D.R da 6° temporada de Power Couple Brasil foi formada durante a votação na noite desta quarta-feira (11). Os casais Andreia Andrade e Nahim, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, assim como Daiana Araújo e Rodrigo Mila terminaram na berlinda do reality, e correm o risco de serem eliminados.

Publicidade

Andrea e Nahim entraram na zona de risco por acumularem ao longo da semana o pior saldo. Diana e Rodrigo, por outro lado, não se saíram bem na prova de casais, e por ficarem em última colocação foram diretos para D.R.

Antes de dar início a votação dos casais, Adriane Galisteu pediu ao casal do power desta semana, Karoline Menezes e Mussunzinho, irem ao hall dos poderes e escolherem duas bolas. Em seguida, o casal deveria escolher um dos poderes.

Publicidade

Em um dos poderes o casal tinha que escolher um dos três casais que estariam na D.R, se o casal escolhido fosse eliminado Karoline e Mussunzinho ganhariam R$ 10 mil. Já o segundo poder dava a chance de salvar um dos casais indicados a D.R, o casal salvo deveria indicar outro casal no seu lugar. Karol e Mussunzinho ficaram com a primeira opção.

Publicidade

Após todos os votos dos casais, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Dinei e Erika empataram com cinco votos. O casal power desempatou e optou por indicar Adryana e Albert a berlinda. Após lerem o poder escolhido, Mussunzinho e Karol apostaram que Adryana e Albert seriam eliminados.

Publicidade

Enquete

Segundo o resultado da enquete do portal UOL, o casal Daiana Araújo e Rodrigo Mila teve o menor número de votos para permanecer na disputa, com 26,69% ​​dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram o casal mais votado para permanecer no reality, com 39,32% dos votos. Andreia Andrade e Nahim ficaram em segundo lugar com 34% da preferência popular. A primeira eliminação no Powe Couple acontece na noite desta quinta-feira (12), às 22h45 na RecordTV.

Publicidade