in

A Fazenda 11: Diego Grossi debocha de Andréa ao dizer que ela toma remédio controlado

Record TV

Andréa Nóbrega começou o programa A Fazenda com tudo para ocupar o posto deixado vago por Theo Becker e Mara Maravilha. A loira está sempre se desentendendo com os colegas e na noite de sexta-feira, 20, acabou fazendo Drika Marinho chorar.

Publicidade

Drika chorou devido ao tratamento que Andréa lhe ofereceu gratuitamente, querendo que ela saísse da sala e voltasse para a baia. Chorando, Drika disse para Tati que Andrea precisa ir para um manicômio, pois estaria louca. Tati aconselhou que Drika se imponha mais e não saia de um lugar só porque Andréa quer. No quarto, Diego Grossi começou a conversar com Drika e outros colegas.

Enquanto Drika dizia que Andréa é louca, Diego debochou, dizendo que Andréa toma remédio controlado e que talvez, por conta disso, ela esteja exagerando: “Ela toma remédio controlado, às vezes saiu do prumo, né, sei lá”. A peoa disse que em instantes tocaria o sinal para que Andréa fosse tomar o remédio dela. Todos se divertiram com a situação e ficaram no quarto rindo da peoa, enquanto Andréa permaneceu na sala sem saber o que eles estavam fazendo.

Publicidade

Antes dessa situação, Tati chegou a declarar para os colegas que, caso se tornasse a fazendeira da semana, não votaria em Andréa, mesmo após elas se desentenderem, mas com o clima cada vez mais tenso na casa, há chances da peoa mudar de ideia. Além disso, Tati e Bifão discutiram feio na festa da semana e agora existem duas opções para a fazendeira da semana escolher para a Roça.

Publicidade

A Fazenda 11 estreou na última terça-feira, 17, e segundo divulgação da Folha, teve a pior estreia em comparação com a audiências das edições anteriores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades