in

Vídeo – ao vivo, repórter é atingida por tomate e não segura o choro: ‘Fui humilhada e agredida’

A repórter apurava o impacto da inflação no preços alimentos do Ceasa.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A jornalista Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi atingida por um tomate nesta manhã durante transmissão ao vivo do jornal DF no AR, da RecordTV Brasília. Ela desabafou nas redes sociais, e contou que chorou depois do ocorrido porque se sentiu humilhada.

Publicidade

Quando três repórteres apareceram na tela dividida durante o noticiário, a âncora Neila Medeiros apresentou o assunto e chamou Jéssica, antes de iniciar a pauta ela foi atingida pelo alimento.

Em uma postagem no Instagram, ela compartilhou um vídeo do momento em que foi atacada no local. A profissional contou que não há um dia em que ela não saia de casa para trabalhar, orando a Deus para que eu volte em segurança, e desabafou sobre o quanto a profissão de jornalista é difícil nos dias de hoje. “Somos repudiados, xingados e hoje… eu fui humilhada e agredida”, contou ela.

Publicidade

Publicidade

Jéssica Nascimento disse que estava no Ceasa (varejo de frutas e hortaliças) desde às 5h30 da manhã relatando aos telespectadores o impacto da inflação nos preços dos alimentos. Assim que ela foi chamada para a transmissão ao vivo por volta das 7h30, ela detalhou que sofreu o ataque de alguém que jogou um tomate em sua direção.

Publicidade

A repórter contou que em seguida não conseguiu conter as lágrimas, a primeiro momento não entendeu o que estava acontecendo, e saiu de frente da câmera.

No desabafo nas redes sociais, Jéssica relatou ter medo do que pode acontecer futuramente, e revelou que o responsável por jogar o tomate ainda não havia sido identificado.

Publicidade