in

Cassia Kis confessa que fez aborto e hoje tenta impedir outras mulheres fazerem como ela

Atriz relembra versão original de Pantanal no Encontro e conta como seus personagens mudaram sua vida.

Globo

A atriz Cassia Kis participou do programa Encontro na manhã de hoje (12) e falou sobre algo que foi um marco na sua vida. A veterana ainda abordou a importância que a primeira versão da novela Pantanal teve na sua vida pessoal. Ela interpretou Maria Marruá, vivida por Juliana Paes na versão atual.

Publicidade

A global contou que ela teve seu primeiro filho depois da trama de Benedito Ruy Barbosa em 1995, e hoje ele já está com 27 anos. O seu herdeiro mais novo está com 18, e muita gente pensa que é seu neto, devido ela já está com 65.

Ao conversar com Fátima Bernardes, Cassia contou que pôde ter a experiência de fazer dois projetos marcantes: Pantanal e Barriga de Aluguel. Ambos fizeram ela repensar na questão da maternidade que ela já havia descartado. ”Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, declarou.

Publicidade

A famosa ainda comentou no matinal sobre alguns personagens marcantes na sua trajetória, e falou como isso a influenciou na sua intimidade. Segundo a atriz, algumas mulheres que viveu na telinha transformaram sua vida, e fez com que ela tomasse a decisão de querer ter filhos. Embora já tivesse descartado essa possibilidade, porque não se interessava sobre o assunto. Até hoje, ela fica impressionada como alguns papéis conseguem mudar a vida de um intérprete.

Publicidade

Cassia ainda contou que conversa com Juliana Paes sobre a personagem em comum, mas ainda não assistiu nenhum capítulo do remake da trama. A famosa declarou que atualmente ela se considera uma mulher muito forte, e disse estar feliz com o sucesso da série Desalma, no Globoplay.

Publicidade
Publicidade