in

Globo deve unir Arthur Aguiar e Jade Picon na mesma novela, diz colunista

A novela Travessia de Glória Perez já conta com Jade Picon no elenco. Um convite teria sido feito a Arthur Aguiar.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Conforme noticiado na mídia, Jade Picon firmou um contrato com duração de dois anos com a Rede Globo para integrar o cast de artistas da emissora. A influenciadora, que tem um grande respeito nas marcas brasileiras, será uma das protagonistas no elenco da novela Travessia, com roteiro de Glória Perez. A trama está prevista para estrear no dia 10 de outubro.

Publicidade

Na novela, que falará sobre o impacto da tecnologia no comportamento humano, Jade interpretará Chiara, uma influenciadora digital que acabará sendo vítima de notícias falsas. A personagem de Jade se envolverá com a Ari, interpretado por Chay Suede, que será o vilão da novela global.

Segundo informações exclusivas de André Romano, colunista do site Observatório da TV, Glória Perez teria convidado Arthur Aguiar para fazer uma participação especial na trama. Mas o convite é tratado secretamente nos bastidores da Globo.

Publicidade

Diversos artistas já estão confirmados no elenco de Travessia, como Lucy Alves, Alexandre Borges, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Rômulo Estrela, Chay Suede, Stênio Garcia, Juliana Paiva e Jade Picon.

Publicidade

Jade Picon pode atuar?

Após Jade ser noticiada como integrante do elenco da novela global, um movimento se formou contra a influenciadora afirmando que ela não poderia atuar sem ter uma formação ou registro como atriz.

Publicidade

O ator-diretor Ivam Cabral usou as redes sociais para se juntar a outros artistas na defesa de Jade Picon nesta quinta-feira (12). O profissional citou a Lei nº 6.533, de 24 de maio de 1978, onde regulamenta o ofício dos de artistas profissionais, para avaliar que influenciadores digitais podem participar de novelas mesmo que não sejam cadastrados como ator ou atriz.

Publicidade