in

Pantanal: José Leôncio vai até a tapera suplicar que Juma convença Jove para voltar a morar na fazenda

O pecuarista vai aparecer de surpresa na tapera das Marruá, e fará proposta para Juma.

Globo

Nos capítulos seguintes de Pantanal, Juma vai ser pega de surpresa com a visita de José Leôncio na sua tapera. Assim que retornaram para o bioma, Jove vai trocar a fazenda do pai para morar com a moça na tapera das Marruá, deixando todos pasmos com tanta novidade.

Publicidade

Disposto a fazer com que o filho retorne para sua fazenda, o pecuarista vai fazer uma proposta para que Muda e Juma também vão morar no local. “A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto… E vão tá segura”, argumentará Tibério para a menina onça.

Sem jeito, Muda dirá que realmente o local é mais ”ajeitado”. O dono de terras continuará insistindo para que a personagem de Alanis Guillen concorde com ele. Arredia, a moça questionará porque ele está pedindo isso para ela. Prontamente, o fazendeiro responderá que o filho de Madeleine não escuta mais ninguém, além dela.

Publicidade

Resumo sexta, 13 de maio

Jove faz alguns questionamentos para Muda sobre a justificativa que ela deu para recuperar a voz. José Leôncio desabafa com Filó e diz que Tadeu não leva jeito para os negócios. O personagem de José Loreto comemora por conseguir desfazer o contrato da venda do gado. Tenório não conta para Guta sobre os negócios sujos que ele faz. Levi diz a Muda que está apaixonado, e disposto a enfrentar Tibério por ela.

Publicidade

Juma conversa com Jove na tentativa de convencê-lo a andar a cavalo. Guta sofre baque ao descobrir que Jove foi morar na tapera. Juma começa a ficar intrigada com Muda. Madeleine demite Nayara. José Leôncio fica boquiaberto com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz ao pecuarista que o Velho do Rio pode ser seu pai que desapareceu há anos.

Publicidade
Publicidade