in

Virginia Fonseca e Zé Felipe vão anunciar a separação após traição que trará sofrimento, diz vidente

Charline usou as redes sociais para revelar uma previsão sobre um dos casais mais queridinhos do Brasil.

Reprodução Bebemamãe

A vidente Charline causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais após afirmar que, de acordo com a sua clarividência, haverá uma traição entre o cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que espera o segundo filho com o marido.

Publicidade

A sensitiva afirmou que essa traição trará um encerramento de ciclo entre o casal, que vale lembrar é um dos mais queridinhos do país. Mesmo com a sua clarividência, a jovem diz estar torcendo para que isso não aconteça.

“Eu vejo mais pra frente um fechamento de ciclo”, disparou Charline, ressaltando ter visto uma traição que será revelada em breve, trazendo consigo mudança, desentendimento e sofrimento. A sensitiva ainda foi além dizendo ver uma mulher mais velha tentando intervir no intuito de ajudar o relacionamento do casal.

Publicidade

Como já era de se esperar, a notícia logo repercutiu nas redes sociais e os internautas começaram a dar suas opiniões. Um internauta pediu que “Deus abençoe sempre a união dele[ Virgínia e Zé Felipe]”. Outro, criticou Charline dizendo que “o futuro a Deus pertence” e destacando que a vidente não respeita nem ao menos a gravidez da influenciadora digital. “Quer biscoito? Vai na padaria”, disparou.

Publicidade

Publicidade

Virgínia desabafa sobre maternidade

Recentemente, a influenciadora digital usou as redes sociais para fazer uma publicação para lá de emocionante, na qual falou sobre a maternidade. No post, Virgínia destacou que a mãe cuida, protege e ama incondicionalmente, além de se virar em 1000 para conseguir viver a vida de mulher, professora, mãe, terapeuta, enfermeira, segurança e tudo o que ela precisa ser para seus filhos.

Publicidade