in

Pantanal: José Leôncio passa mal ao conhecer filho bastardo, se apavora e pensa que o herdeiro é um ‘fantasma’

O pecuarista vai ficar assustado com a semelhança entre Lucas e o patriarca dos Leôncio.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio vai ficar apavorado quando conhecer José Lucas de Nada, seu herdeiro bastardo interpretado por Irandhir Santos na trama das nove. A razão pela qual o pecuarista ficará tão assustado será devido à semelhança do homem com Joventino, pai do dono de terras. Emocionado, o companheiro de Filó chegará a passar mal acreditando que quem está na sua frente é o fantasma do pai, que desapareceu na primeira fase da novela.

Publicidade

No remake escrito por Bruno Luperi, Lucas vai chegar na região do bioma procurando uma carga roubada do seu caminhão. A semelhança do recém-chegado com Joventino vai começar a despertar a atenção de todos os moradores do local. O pecuarista ficará perplexo e assustado quando ver o filho pela primeira vez e vai passar mal em seguida.

O caminhoneiro é fruto da primeira vez do fazendeiro. O pai de Jove perdeu sua virgindade com a mãe de Lucas, uma prostituta que se chamava Generosa.

Publicidade

Lucas recebeu o sobrenome de batismo ‘de Nada’ pela própria mãe, já que ela não sabia nenhuma informação sobre o ex-marido de Madeleine. Em uma das cenas, o caminhoneiro questiona a senhora porque ela lhe deu esse nome, e a justificativa virá em seguida.

Publicidade

O bastardo nunca soube nenhuma notícia sobre o seu pai, mas quando todos observarem a semelhança com o avô não restará nenhuma dúvida que o todo-poderoso agora é pai de três. A mãe dele já vai ter morrido, e Lucas foi criado por uma senhora, em que considera como se fosse sua avó.

Publicidade

O folhetim global tem conquistado bons pontos de audiência desde sua estreia, e recebido elogios dos telespectadores, principalmente pelas reviravoltas e pelas cenas aconteceram de forma dinâmica.

Publicidade