in

Silvio Santos vê fãs na rua e o que faz com eles causa surpresa: ‘Não tem condição’

Dono do SBT foi recepcionado por telespectadores na porta de salão que ele frequenta, mas não quis tirar fotos.

Na Telinha / Reprodução

Silvio Santos foi surpreendido por fãs na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (12/05). O dono do SBT e apresentador do programa que leva o seu próprio nome, aos domingos, decidiu ir ao local retocar a cor e refazer o seu tradicional penteado. O vídeo foi divulgado pelo site Na Telinha.

Publicidade

Na porta do salão, um grupo de fãs o aguardava, ansiosos por uma foto ou algumas palavras de um dos maiores ícones da televisão brasileira. No momento da chegada, um dos seguidores de Silvio Santos avisa que quem saiu do carro é o motorista do comunicador. Na sequência, o próprio Silvio sai do veículo e se direciona para a porta do salão.

“O que vocês querem fazer?”, questionou Silvio Santos. Os fãs responderam que queriam conhecê-lo.

Publicidade

Silvio Santos nega foto para fãs que o esperavam na rua

Sem perder muito tempo, Silvio Santos questiona o que as pessoas que estavam ali faziam. Depois, entra no estabelecimento para cumprir seu compromisso com Jassa, seu cabeleireiro. A relação de amizade entre Silvio e Jassa tem mais de 40 anos e é possível ver vários vídeos dos dois juntos, ora divulgando o trabalho do profissional de beleza, ora compartilhando momentos felizes.

Publicidade

Ao sair do salão, Silvio Santos aparece com o penteado refeito, como é possível assistir no SBT. Os fãs avisam que todos estão organizados em fila para fazer a sonhada foto com o dono da emissora. Contudo, recebem a resposta que não gostariam.

Publicidade

“Não tem condição”, diz Silvio Santos, entrando no carro.

Um fã, vestido de casaco branco, chega a se aproximar mais do apresentador para insistir na foto. Contudo, ele pede para o motorista fechar a porta do carro.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.