in

Médium diz se Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi antes do BBB 22

Lene Sensitiva falou, por meio de seu Instagram, o que viu sobre atitudes de Arthur Aguiar em seu relacionamento.

TV Globo / Reprodução

A internet ficou movimentada, mais uma vez, por conta do nome de Arthur Aguiar, ex-BBB 22 e ator de novelas. O artista, campeão da edição do maior reality show do Brasil, tem sido duramente atacado nas redes sociais, mesmo após sua vitória. Arthur se consagrou campeão há poucas semanas e decidiu se afastar das redes sociais para preservar sua imagem e saúde mental diante da onda de ódio.

Publicidade

Contudo, uma nova informação voltou a aquecer um assunto relacionado a Arthur Aguiar e sua esposa, a também ex-BBB, Maíra Cardi. Um boato de traição envolvendo Arthur Aguiar circula pelas redes sociais. A médium Lene Sensitiva decidiu entender melhor o caso e dizer para seus seguidores, por meio do seu Instagram, qual é a real situação que ela viu.

Sensitiva diz se Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi antes do BBB 22

De acordo com Lene Sensitiva, o ator Arthur Aguiar não teria traído sua esposa. Os rumores dizem que Arthur teria traído a coach de emagrecimento antes de colocar os pés na casa do BBB 2022. 

Publicidade

Lene Sensitiva afirmou que os mantras mostram, com clareza, que o ex-BBB não cometeu o deslize de trair Maíra Aguiar antes de entrar na casa do reality show. A mensagem foi esclarecida por meio de uma postagem.

Publicidade

A sensitiva afirmou que se trata de muita energia negativa direcionada para o casal. “Não houve traição alguma. É muita inveja, então vão procurar o que nunca houve. Parem com isso, sejam mais ricos de amor próprio”, disse Lene.

Publicidade

De acordo com o site Em Off, de Erlan Bastos, o boato surgiu por meio de um comunicado no programa Fofocalizando, do SBT. Na atração, foi noticiado que Arthur Aguir teria “derrapado” com Maíra Aguiar antes de entrar no BBB 22.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.