in

Caçula de Felipe Simas de 2 anos é atacado; ator relata momento de desespero: ‘sangue e lágrimas’

O ator usou seu perfil no Instagram para narrar o acontecido aos fãs e admiradores.

Felipe Simas/Instagram

O ator Felipe Simas relatou, em suas redes sociais, um episódio desesperador vivenciado com o filho pequeno. Vicente, de apenas dois anos, foi atacado por um cachorro, rendendo alguns ferimentos na criança. Por sorte, o menino não sofreu maiores complicações, apesar do susto.

Publicidade

Felipe Simas relata drama com o filho pequeno

A criança foi atingida pela mordida do animal na região do rosto. Por conta dos cortes, Vicente sofreu um leve sangramento, além de derramar lágrimas de medo e de dor, de acordo com os relatos do pai. Por sorte, os ferimentos foram superficiais.

“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também”, relatou Felipe Simas em postagem no seu perfil pessoal no Instagram.

Publicidade

Os irmãos mais velhos de Vicente, Joaquim (8) e Maria (5), ficaram assustados com a situação. A reação do mais velho encheu Felipe Simas de emoção e orgulho, na medida em que a criança julgou injusta a situação, uma vez que o caçula, por ser o mais novo, não mereceria enfrentar o momento de dor.

Publicidade

“No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele”, foram as palavras do ator, conforme relatado no mesmo post.

Publicidade

Em tom filosófico, Felipe Simas demonstrou muita espiritualidade, rememorando o sacrifício de Cristo em prol da humanidade. Além disso, emocionou-se ao notar a presença de Deus em seus filhos pequenos, enaltecendo toda a criação do Universo, tendo em vista a sua perfeição, a qual fora vislumbrada no acontecimento que vivenciou no seio de sua família.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com