in

Se Nos Deixam: resumo do último capítulo da novela mexicana

Novela mexicana chega ao fim com Alice empoderada e os vilões pagando por seus erros.

Las Estrellas/Univision

Após uma semana marcada por cortes repentinos nas cenas, o SBT exibirá o último capítulo da novela mexicana Se Nos Deixam nesta sexta-feira, 13 de maio.

Publicidade

Alice deixará claro para Sergio que não existe nenhuma chance dos dois reatarem e que da relação dos dois sobrou apenas as lembranças e os filhos, mas que cada um deve seguir seu próprio caminho. Sergio não gosta, mas aceita que perdeu Alice.

A mãe de Miranda conversará com Martin e contará todos os seus medos, bem como o motivo que a fez se separar dele mais uma vez. Os dois se declaram e Alice decide que não vai se importar com o que os outros pensam sobre ela dar mais uma chance ao amor e decide ficar com Martin.

Publicidade

Ocorre uma pequena passagem no tempo. Alice se torna uma mulher empoderada e segura de si. Alice faz um lindo discurso em um evento e apresenta para todos o grande amor de sua vida: Martin Guerra.

Publicidade

Por outro lado, Sergio e Julieta perdem todo o glamour que tiveram em um passado não muito distante. Separados, Sergio só consegue trabalho como um repórter de rua, enquanto Julieta vira a garota do tempo de um telejornal. Se para ambos o recomeço é desagradável, para Sergio é pior, já que foi considerado o melhor jornalista do México e já tem 60 anos.

Publicidade

Para Julieta, que é jovem e está no começo da carreira, mesmo sendo desagradável um recomeço, ela sabe que pode mudar de vida com facilidade, algo que o ex não pode esperar para si próprio.

Martin ganha seu próprio programa de TV, o que deixa Sergio revoltado. O homem vê a TV ligada em um bar e se revolta, pedindo que a desligue, pois não quer ficar vendo o rival se dando bem.

Yara fica com Paulo e seu bebê já nasceu. Miranda não tem medo de ninguém na escola e nunca mais foi vítima de bullying, pois aprendeu e ensinou todos os alunos a como a perseguição escolar pode ser prejudicial na vida de alguém, fazendo com que a polícia desvendasse o caso do vídeo intimo postado por Nicole.

Por falar em Nicole e Vanessa, as duas, contrariadas, acabam vestindo a camisa da campanha de Miranda contra o bullying. Elas não gostam, mas parece o mais sensato a se fazer diante da situação em que se encontravam.

A novela mexicana foi gravada durante a pandemia e assim como outros títulos do canal Las Estrellas, ganhou o novo padrão de menos capítulos. Na versão original, teve 81 capítulos no total, sendo 80 deles com duração média de 40 minutos e o último que ficou no ar por quase duas horas.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades