in

Léo Dias explana relacionamento do ex-namorado de Marília Mendonça

O sertanejo e ex-namorado de Marília Mendonça estariam evitando relacionamentos desde a morte da cantora, em 2021.

Instagram/ Caras

O falecimento de Marília Mendonça, em tragédia aérea ocorrida no dia 5 de novembro de 2021, ainda deixa algumas marcas, sobretudo para os fãs e pessoas mais próximas à cantora, como é o caso de Murilo Huff. O sertanejo, inclusive, costuma se manifestar em memória da ex-namorada e mãe de seu filho, Léo.

Publicidade

Como forma de se manter mais reservado, Murilo Huff pouco fala sobre sua vida reservada e em muitos momentos evita comentar, sobretudo, a respeito de seu lado mais amoroso. Afinal, o último relacionamento público do cantor foi com a cantora falecida, a quem faz questão de se declarar quando possível e necessário.

Sertanejo estaria namorando, diz Leo Dias

De acordo com a apuração feita pela coluna de Leo Dias, do portal Metropoles, o sertanejo Murilo Huff está em fase inicial de um relacionamento com a médica e estudante de dermatologia Nicole Melo. Segundo o próprio jornalista, a mãe de Murilo, Zaida Huff, já segue a profissional de saúde no Instagram, o que indicaria a aproximação mais séria entre médico e cantor. 

Publicidade

As informações foram divulgadas pela página Let’s Gossip, que aborda o mundo das celebridades nas redes sociais. Embora em fase inicial, a relação entre o sertanejo com a nova affair estaria caminhando a passos largos para uma eventual formalização.

Publicidade

Vale lembrar que o último relacionamento de Murilo Huff foi com Marília Mendonça, com o término do namoro sendo anunciado alguns meses antes da tragédia aérea, que colocou um fim precoce à brilhante carreira de Marília Mendonça.

Publicidade

Nas redes sociais, Nicole Melo possui 11 mil seguidores e compartilha seu lifestyle e conteúdo sobre moda, além de seu dia a dia como modelo. Diversificado, o conteúdo da médica denota sua presença constante nas redes sociais.

Publicidade