in

Namorada de Conrado desabafa e expõe estado psicológico do cantor após tragédia: ‘os dias não têm sido fáceis’

O cantor foi extubado na última terça-feira (10) e está estável; Conrado está consciente e muito abalado com o acidente.

Foto: Reprodução/ UOL | Reprodução/ Metrópoles

Na tarde desta quinta-feira (12), a namorada do cantor sertanejo Conrado, Anna Moraes, revelou o estado de saúde do artista, após acordar do coma. De acordo com a influencer digital, o cantor está falando e se lembra de alguns momentos do acidente, no qual perdeu seu grande amigo, o cantor Aleksandro, e parte de sua equipe.

Publicidade

Em suas redes sociais, a influenciadora publicou um desabafo e contou aos seguidores como o sertanejo está reagindo, após a tragédia. Segundo Anna, Conrado está muito abalado com o acidente e ainda não se lembra de tudo que aconteceu no momento da tragédia.

Sofrendo a perda de seu parceiro, a namorada de Conrado disse que o cantor está muito triste com o ocorrido. Apesar disso, ela comemorou a melhora do amado e disse que ele está se recuperando do acidente. “Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória”, disse a influencer digital.

Publicidade

Na ocasião, a jovem revelou que o sertanejo está consciente, mas ainda está recuperando sua memória. Ela ainda disse que o cantor está se comunicando normalmente e não apresentou nenhuma sequela do acidente. “Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas na medida do possível está bem”, disse Anna Moraes.

Publicidade

Publicidade

Emocionada com a melhora do amado, a influencer digital disse que está tentando manter a positividade em meio a um momento tão difícil. Disse também que foi uma vitória muito grande ver Conrado se comunicando. “Vocês não têm ideia de como foi importante”, disse Anna, demonstrando estar muito feliz com a recuperação do sertanejo.

João Vitor, conhecido como Conrado, foi extubado na noite desta última terça-feira (10), não precisando mais da ajuda de aparelhos para respirar. No entanto, o cantor continua internado na UTI, mas está estável e não corre risco de vida.

Publicidade