in

Tiago Leifert conta que sofreu assédio moral de professor: ‘Ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido’

O apresentador viajou para os Estados Unidos, onde se formou em Jornalismo.

(Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Tiago Leifert concedeu uma entrevista para o canal Desimpedidos, comandado pelo influenciador Fred, e abordou vários acontecimentos de sua vida antes de se tornar famoso nacionalmente. 
O ex-apresentador do BBB não escondeu que, durante o período em que estudou numa conhecida faculdade brasileira, tornou-se vítima de assédio moral por parte de um dos seus professores.

Publicidade

“Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: ‘Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, contou.

Ainda segundo o jornalista, o mesmo professor, durante as aulas, tinha um discurso ofensivo sem qualquer contexto. “Ele falava: ‘Porque tem fascistinha aqui’, nesse nível na aula, na minha cara“, lembrou Tiago.

Publicidade

Tiago contou que estudava de forma anônima, sendo amigo dos colegas de sala, até o pai apareceu em uma entrevista, para falar sobre um prêmio da Rede Globo. A partir disso, descobriram a ligação do jovem estudante com o figurão da TV Globo, o que mudou seu cotidiano na faculdade.

Publicidade

A partir daí, a situação teve uma inesperada e violenta mudança, iniciando assédio moral. Tiago Leifert explica que não dava espaço para as provocações e revela ter sangue-frio, pois demora a perder a paciência; então suportou o máximo que pôde, mas a situação ficou insustentável.

Publicidade

Após algum tempo, Tiago Leifert abandonou essa faculdade e foi para os Estados Unidos. Lá, ele se formando em Jornalismo pela Universidade de Miami.

Publicidade