in

Namorada de Conrado conta que cantor acordou muito abalado: ‘Ele se lembra de algumas cenas’

Conrado fazia dupla com Aleksandro, que morreu no acidente de ônibus ocorrido no sábado (7).

Foto: Reprodução/ UOL

O cantor sertanejo Conrado foi uma das vítimas do acidente de ônibus, ocorrido no interior de São Paulo no fim de semana. Integrante da dupla com Aleksandro desde 2019, Conrado ficou ferido e precisou ser internado e operado. O cantor estava com sangramento.

Publicidade

Fãs e famosos se manifestaram sobre o acidente e lamentaram o falecimento de Aleksandro e de outras cinco pessoas que estavam no ônibus. A dupla sertaneja, acompanhada de diversos integrantes da equipe de bastidores, viajava do Paraná para São Paulo.

As informações divulgadas é de que os passageiros do ônibus não estavam usando o cinto de segurança no momento em que tudo aconteceu. Um motorista de um carro gravou pelo celular – o que não é permitido quando se dirige – o ônibus passando em alta velocidade na rodovia. 

Publicidade

Namorado de Conrado diz que cantor acordou no hospital

Os fãs do cantor Conrado estão muito impactados com tudo o que aconteceu e preocupados com o estado de saúde dele. Nesta quinta-feira (12), porém, a namorada de Conrado chegou com uma notícia que deixará os fãs felizes da vida.

Publicidade

Anna Moraes informou que Conrado acordou. A notícia é excelente. O cantor está muito abalado com tudo o que aconteceu. “Ele se lembra de algumas cenas”, postou Anna em seus Stories no Instagram. Segundo a namorada, Conrado está bem, dentro do possível.

Publicidade

No sábado, Conrado deu entrada no hospital falando normalmente, mas os médicos descobriram sangramento e ele teve que ser submetido a uma cirurgia na bacia. O cantor sertanejo ainda não sabe do falecimento de Aleksandro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!