in

Lembra da Fátima de O Cravo e a Rosa? Atriz mirim cresceu e está lindíssima hoje em dia

Atriz mirim cresceu, estudou moda e já tem duas marcas de roupa e uma loja física.

Reprodução Natelinah/ObservatoriodaTV/Montagem

Lembra dela? Atriz mirim que fez sucesso na novela O Cravo e a Rosa cresceu e está lindíssima hoje em dia. Quem curte novelas certamente vai se recordar desse grande sucesso que esteve no ar em 2000. A trama gira em torno da história de amor entre Catarina Batista e Petruchio que vivem brigando, mas se amam.

Publicidade

Quem encantava com sua interpretação na novela era a pequena Fátima, a meia-irmã de Catarina. Quem deu vida a pequena foi Thais Muller que tinha apenas sete anos. Aos 29 anos, a artista estudou Design de Moda e já possui duas marcas de roupas, além de ser dona de uma loja física na cidade de São Paulo.

A pequena Fátima da novela O Cravo e a Rosa foi o primeiro personagem da carreira de Thais Muller. Ela continua sendo reconhecida até hoje pela personagem na trama do autor Walcyr Carrasco. Durante uma entrevista recente, a jovem falou que gosta de ser lembrada pela novela e frisou que sente muito orgulho de ter participado do projeto. Apesar de ser bem pequena na época, a atriz contou que sempre foi bastante expressiva e conversava com todos.

Publicidade


A jovem é filha dos atores Anderson Muller e Marcela Muniz, que já fizeram vários trabalhos na emissora carioca. Por isso, a menina já estava familiarizada com alguns dos atores do elenco, como Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, que eram amigos de seus pais e frequentavam sua casa com frequência.

Publicidade

A Fátima da novela era uma criança mais gordinha, porém Thaís disse que nunca teve qualquer tipo de problema, por causa do peso, durante a infância ou adolescência. No entanto, a jovem relatou que perdeu alguns trabalhos, por causa do corpo. Ela explicou que a mãe sempre esteve de olho em sua saúde, mas frisou que o Brasil é um país cheio de padrões.

Publicidade

Hoje em dia, Thaís disse que deseja se sentir bem consigo mesma e com seu corpo. Procura ter uma boa saúde, com uma boa alimentação e exercícios físicos.

Publicidade