in

Arthur Aguiar já teria destino para prêmio ganho no BBB22: ‘Estava falido’

Depois de vencer o BBB22, Arthur Aguiar já teria valor do prêmio destinado para contas.

Reprodução UOL

Depois de todo o turbilhão do BBB22, Arthur Aguiar agora descansa com sua família e, longe das redes sociais, curte a companhia da filha e da esposa nas praias de Recife. Com a ajuda de seu empresário, Pedro Mota, e ao lado de Maíra Cardi, ele tenta reconstruir a sua carreira, após vencer o reality e embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Contudo, antes de entrar no confinamento, Arthur já convivia com problemas financeiros, entregou sua carreira nas mãos de Maira e já sabia que o dinheiro conquistado no programa foi inteiramente planejado pela coach fora da casa mais vigiada do Brasil.

Arthur Aguiar colocou ‘a vida’ nas mãos de Maira Cardi

Um fato que chocou pessoas próximas ao campeão do reality foi o fato dele ter colocado a vida inteira nas mãos de Maíra Cardi. De acordo com os amigos, enquanto esteve na casa, Arthur sabia que a esposa encabeçava as ações do lado de fora. As informações são do Jornal Extra.

Publicidade

Quando deixou a casa, o primeiro baque: a demissão de toda a equipe. O susto foi amenizado com uma festa, que contou com participação dos novos funcionários e até mesmo de Katia Queiroga, mãe de Arthur e desafeta de Maira.

Publicidade

A exposição nada positiva fez com que cantores ficassem receosos em construir parcerias com Arthur. Isso porque o ator/cantor acabou “cancelado” em função das traições acusadas por Maira Cardi. A situação incômoda poderia destruir a reputação de outros cantores, que demoraram até aceitar Arthur novamente no meio artístico.

Publicidade

O single “Fora da Casinha”, lançado ainda dentro do BBB22, a música não atingiu o esperado, e Matheus Fernandes, que fez a parceria com o cantor também demorou a aceitar. 

Falência de Arthur Aguiar antes do BBB22

Um dos fatos curiosos antes do BBB22 é que Arthur Aguiar raspou suas economias e investiu tudo na gravação de hits e clipes antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O cantor saiu com o dinheiro, mas já comprometido com tudo o que precisaria arcar após alcançar a vitória. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, disse um amigo de Arthur ao jornal Extra. 

Publicidade