in

Se Nos Deixam: Martim e seu pai invadem cativeiro para resgatar Sofia

Disposto a não perder mais ninguém que ama, o jornalista aceita se encontrar com Touro para pagar resgate de Sofia.

Reprodução/SBT

Na reta final de Se Nos Deixam, Martim (Marcus Ornellas) mostra que não está disposto a perder mais ninguém que gosta por causa de Touro (Francisco Vázquez). A prova disso acontece no penúltimo capítulo da trama, quando o grande amor de Alice (Mayrín Villanueva) invade a casa do vilão com Fagundes (Roberto Mateos) para salvar Sofia (Elissa Marie Soto).

Publicidade

Tudo começa após o vilão ficar furioso ao saber que Martim chamou a polícia para resolver o sequestro de sua filha. Diante disso, o irmão de Luna (Karla Gaytán) logo dá um jeito de mudar algumas coisas de seu plano e, assim, avisa o jornalista que vai matar a menina caso ele não compareça ao local do cativeiro e lhe pague uma boa quantia em dinheiro.

Sem pensar muito, o jornalista aceita ir até o local, mesmo assim, Fagundes comunica a polícia sobre os planos do vilão, por isso, logo os agentes cercaram o local do cativeiro.

Publicidade

A polícia chega ao local no mesmo momento em que Martim está entrando para se encontrar com Touro. Sem hesitar, Fagundes também entra armado no local, deixando o vilão assustado com a sua chegada pra lá de inesperada.

Publicidade

Tentando retomar o controle da situação, Touro aponta seu revólver para o jornalista e exige que Fagundes abaixe a arma. Mesmo assim, o avô de Sofia deixa claro que não perderá a chance de aceitar as suas contas com Touro.

Publicidade

Com “sangue nos olhos”, Fagundes dispara que o vilão não sabe quantas vezes ele imaginou estar na frente do “miserável” que atirou em seu filho, fazendo referência ao fato de Touro ter tirado a vida de Simão (Manuel Riguezza).

Publicidade