in

Sabrina Sato dá dicas de como se desapaixonar pelo ex: ‘já sofri de chorar’

Mesmo com os relatos tristes, foi um momento descontraído e bem-humorado.

Divulgação / GNT

Nesta quarta-feira (11), durante o programa Saia Justa, exibido na GNT, a apresentadora Sabrina Sato preparou um momento descontraído e animado em que o assunto principal era romance e namoro. Nesse momento, preparou dicas de como se desapaixonar pelos ex-namorados e relatou fatos que ocorreram em seu namoro com Dhomini. “Já sofri de chorar“, disse Sabrina.

Publicidade

Em entrevista, a famosa declarou que já sofreu demais e apontou a solução: “A melhor coisa é cachaça e outra sentada. Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente“. Sabrina Sato ainda revelou que correu atrás do Dhomini por diversas vezes e chegou a comprar passagem e ir embora só para ficar mais perto dele. Isso ocorreu quando saiu do BBB, em 2003.

Luísa Sonza, uma das convidadas do programa, contou que se apaixona por toda pessoa que tem um envolvimento. Segunda ela, basta acontecer um primeiro encontro que já se apaixona e quer casar. No entanto, costuma acabar mais rápido que ela imagina.

Publicidade

A cantora disse ainda que nunca superou nenhum término e que ama todos os seus ex-namorados até hoje, por vários motivos, como não ter esquecido a pessoa, por não ter superado ou só por amar mesmo. Neste momento do programa, Sabrina Sato relatou que deveriam inventar uma droga para ficar mais fácil a cura.

Publicidade

Ao final, Luísa Sonza disse que seu maior sonho é se casar, ter muitos filhos, formar uma família e passar o resto da vida com seu amor, como acontece nos contos de fadas. Afirmou ainda que só assim vai se curar dos ex-namorados e ser feliz para sempre.

Publicidade

Publicidade