in

Vídeo: primeira formação de berlinda no Power Couple 6 causa tremendo barraco ao vivo

Explicação do motivo do voto de Cartolouco e Gabi surpreendeu outros casais e causou discórdia.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A formação da primeira berlinda do Power Couple 6, reality de casais da RecordTV, contou com uma discussão generalizada envolvendo Cartolouco, Hadballa, Albert Bressan, Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O bate-boca foi transmitido ao vivo na noite desta quarta-feira (11).

Publicidade

O desentendimento envolvendo os participantes começou após Cartolouco relembrar que Matheus e Hadballa precisaram ser separados para evitar agressões físicas no Quebra-power, dinâmica que causa discórdia entre os casais.

Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, foram o último casal a votar e optaram por Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Questionado por Adriane Galisteu sobre o motivo do voto, Cartolouco explicou que Albert disse, durante a briga na discórdia, para deixarem os participantes brigarem e se agredirem. A atitude chocou Cartolouco, que disse que Albert não faz um jogo franco e limpo como tem declarado.

Publicidade

A revelação de Cartolouco sobre Albert surpreendeu outros casais. Cartolouco, porém, declarou que não é fofoqueiro e não quis levar a história para ninguém. O jornalista também afirmou que a agressão não é o intuito do programa, e que por este motivo o comentário de Albert o magoou.

Publicidade

Albert Bressan se defendeu e disse que a confusão começou após outros participantes interromperem a discussão. O marido de Adryana Ribeiro ainda lembrou Cartolouco de que não adianta ele querer pregar amor sendo que ele mesmo em um momento de ira derrubou parte do cenário do Quebra-power, causando constrangimento aos casais.

Publicidade

Adriane Galisteu tentou encerrar a discussão, mas Cartolouco a interrompeu e colocou Hadballa e Matheus Sampaio na história. Matheus se defendeu e disse que quem partiu pra cima dele foi Hadballa. Em seguida, os dois começaram uma tremenda discussão, que também envolveu Brenda e Eliza.

Em meio ao caos, Dinei gritou, exigindo silêncio até que todos estivessem quietos. Assim, Adriane Galisteu conseguiu dar continuidade ao Power Couple.

Publicidade