in

Impossível não se emocionar: viúva de Aleksandro expõe aqueles que seriam os últimos minutos com a filha

O cantor e outras 5 pessoas faleceram durante um acidente de ônibus no último sábado (07).

Foto: Reprodução/ UOL | Reprodução/ Metrópoles

Na manhã desta quinta-feira (12/05), a viúva do cantor sertanejo Aleksandro, Tatiele Toro, utilizou suas redes sociais para compartilhar o último momento do artista com sua filha Maya, de apenas 1 ano. O cantor faleceu no último sábado (07), após o ônibus em que estava tombar. Além do sertanejo, mais 5 pessoas faleceram e 11 ficaram feridas, dentre as vítimas, está Conrado – dupla de Aleksandro- que segue internado em estado grave.

Publicidade

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a empresária publicou um vídeo do cantor andando de quadriciclo com a filha. Segundo Tatiele, Aleksandro chamava a pequena de “grude”, pois ela era muito apegada com ele.

Na ocasião, a viúva do sertanejo fez questão de dizer que irá eternizá-lo na memória da filha, para que ela se lembre do pai incrível que teve. “Vou eternizar você na memória dela para sempre”, disse Tatiele.

Publicidade

Casada há 10 anos com Aleksandro, viúva chora a dor do luto e desabafa: ‘Meu coração chora’

Publicidade

Recentemente, após perder o marido de forma trágica, Tatiele Toro tem utilizado suas redes sociais para compartilhar momentos ao lado de Aleksandro. A empresária já desabafou diversas vezes e disse que está sentindo muita falta do cantor.

Publicidade

Em uma série de publicações no Instagram, a mulher revelou que o sertanejo era muito alegre e que contagiava a todos com seu bom humor e simpatia. Sofrendo o luto, Tatiele revelou que não consegue para de pensar em Aleksandro. Ela lamentou a perda do marido e disse que eles tinham muitos planos para o futuro, os quais não serão realizados. “Meu coração chora”, desabafou.

A empresária e Aleksandro estavam juntos havia uma década. “Foram dez anos de muito amor… aprendizado… medo… teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois”, disse Toro na legenda de uma publicação.

Publicidade