in

Pedro Scooby continua surpreso com a popularidade obtida por sua participação no BBB22

O surfista, que foi o décimo sexto eliminado, não imaginou que isso pudesse acontecer com ele.

Instagram/@pedroscooby

Com o fim do BBB22, Pedro Scooby já vem retornando à sua rotina de vida e se dividindo entre o Brasil – para cumprir alguns compromissos profissionais – e Portugal, onde reside atualmente com a sua mulher, a modelo Cintia Dicker.

Publicidade

O décimo sexto a deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 55.95% dos votos, continua surpreendido com a enorme popularidade que obteve com sua participação no programa, algo que, segundo ele, jamais imaginou que pudesse acontecer.

O surfista também contou que, quando esteve em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, para assistir aos desfiles das escolas de samba cariocas, pôde conferir que isso estava acontecendo. “Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira. Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e ala das crianças começou a gritar“, contou.

Publicidade

Ele assume que nunca foi um assíduo telespectador do BBB e só ficava sabendo da projeção que Juliette Freire, Grazi Massafera e Sabrina Sato estavam tendo aqui fora, mas nunca imaginou que viveria algo semelhante.

Publicidade

Além do surf, Scooby também atua como modelo de algumas campanhas publicitárias e, embora essa não seja a sua área, acha bem interessantes realizar trabalhos completamente diferentes. Para ser bem-sucedido também nessa função, o ex-BBB recebe dicas valiosas da mulher Cintia Dicker, que é modelo profissional, e isso o ajuda bastante.

Publicidade

Aos 33 anos, Pedro Scooby é pai de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, ambos com 7. Os três são frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Publicidade