in

Traiu de novo? Arthur Aguiar teria derrapado com Maíra Cardi pouco antes do BBB22, diz jornalista

Suposta informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi nas redes sociais.

Reprodução UOL

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB22. A suposta traição foi noticiada pelo jornalista Matheus Baldi, no Instagram, na manhã desta quinta-feira (12) e está repercutindo bastante. A derrapada de Arthur com Maíra teria ocorrido antes do reality show.

Publicidade

Arthur entrou no BBB22 em janeiro e logo caiu nas graças do público. Com medo de ser eliminado na primeira semana, o ator superou a situação, venceu paredões e chegou à final como grande favorito. Na final, venceu com 68,96% dos votos, sem dar chance para Paulo André e Douglas Silva.

Maíra Cardi descobriu e ficou em silêncio

De acordo com Matheus Baldi, Maíra Cardi descobriu uma nova traição de Arthur Aguiar. A descoberta teria ocorrido quando o ator e cantor estava confinado na casa do BBB. “(Maíra) teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa”, escreveu o jornalista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Baldi contou que algumas pessoas entenderam que o afastamento das redes sociais, anunciado por Arthur Aguiar, tem a ver com a situação. Segundo o jornalista, Maíra estaria disposta a entender tudo o que aconteceu. Mesmo chateada com a suposta situação, Maíra não poupou esforços para fazer o marido ser campeão do BBB22.

No ano passado, houve escândalo envolvendo o casal. Maíra descobriu cerca de 16 traições de Arthur e houve separação. Na época, ela gravou vídeo detonando Arthur. Meses depois, os dois reataram o relacionamento. Quando Arthur entrou no BBB22, os dois estavam juntos novamente.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!