in

Equipe de Arthur Aguiar se manifesta e expõe opinião do ator diante da recusa de PA a presente de Maíra Cardi

O campeão do BBB22 decidiu se afastar das redes sociais para curtir um momento em família.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Após a polêmica em relação à recusa de PA ao presente de Maíra Cardi, a equipe de Arthur Aguiar se manifestou. Tudo começou quando, ainda durante o programa, a influenciadora decidiu presentear o filho do atleta com um quarto completo. À época, a esposa de Arthur afirmou que teve vontade de dar o presente a PAzinho como símbolo de gratidão ao pai.

Publicidade

O comunicado da influenciadora aconteceu após Arthur Aguiar retornar de um paredão falso. Na ocasião, a reação de PA com a volta do amigo emocionou ao público. Porém, com o fim do programa, onde Arthur foi o campeão e PA ficou em segundo lugar, muita coisa mudou.

A relação entre os dois, que parecia ser próxima, se transformou fora de reality. Uma grande polêmica foi levantada quando PA recusou o presente dado por Maíra Cardi ao filho. O atleta recebeu duras críticas nas redes sociais e a tag “PA Ingrato” esteve nos trends topics do Twitter.

Publicidade

Com a repercussão negativa, o ex-BBB resolveu se manifestar. PA afirmou que teria ficado grato com o presente da esposa de Arthur, mas que não faria sentido aceitar porque muitas pessoas estariam precisando mais do que seu filho. O atleta disse, ainda, que sempre trabalhou para que nada faltasse a PAzinho. O comentário de PA soou como soberbo e ingrato para muitos internautas.

Publicidade

Diante da recusa do atleta, a equipe de Arthur Aguiar se manifestou acerca do caso e expôs a opinião do ator em relação aos fatos. De acordo com a assessoria, Arthur se encontra na companhia da família em uma viagem e preferiu não abordar o assunto no momento. Ainda não se sabe se o campeão do BBB22 falará sobre o ocorrido após retornar à redes sociais.

Publicidade
Publicidade