in

Grávida, Virgínia Fonseca tem problema de saúde, toma remédios e se desespera; ela está de repouso

A influenciadora está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Instagram Virgínia/Montagem Aurilane

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está à espera de seu segundo filho. A famosa, que é uma das personalidades de internet mais populares do Brasil, já é mãe da pequena Maria Alice, que veio ao mundo em maio do ano passado.

Publicidade

Virgínia, assim como a maioria das famosas, está sempre presente em suas redes sociais. Frequentemente, a esposa de Zé Felipe compartilha com os seguidores novos momentos de sua vida profissional e pessoal ao lado da família.

Na manhã desta quinta-feira (12/05), Virgínia dividiu com os fãs um problema que começou a sentir. A influenciadora falou, em sua conta oficial do Instagram, que está com fortes dores de cabeça e se mostrou bastante mal com a situação.

Publicidade

Na rede social, onde é seguida por mais de 36 milhões de admiradores, a mãe de Maria Alice disse que já havia se medicado na tentativa de melhorar e que não sabia mais o que fazer para parar de sentir as dores.

Publicidade

Estou com muita dor de cabeça, grupo, já tomei remédio. Não sei mais o que fazer. E vamos de compressa gelada”, falou Virgínia. “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa.“, continuou a influenciadora na rede social.

Publicidade

Virgínia contou recentemente que não pretende saber se o segundo filho será menino ou menina, somente depois do nascimento. A influenciadora preferiu manter o mistério e deixou seus seguidores bastante curiosos.

A mulher de Zé Felipe ainda não revelou qual nome pretende dar para o bebê. Ela tem compartilhado os exames de ultrassom em sua rede social mostrando o feto aos seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.