in

Ator Dado Dolabella é detido após polícia flagrá-lo com drogas na rua; ele é ex de Wanessa Camargo

O artista teria se comprometido a se fazer presente em uma audiência sob intimação.

Em Off

O ator Dado Dolabella foi detido pela polícia de Goiás. De acordo com o que informou o Metrópoles, o artista, que mora na Chapada dos Veadeiros, precisou assinar um documento após ser flagrado com as substâncias pelas autoridades.

Publicidade

Dado está vivendo no local desde fevereiro de 2022. O portal declarou que o ator, que está afastado das telinhas, estava andando por uma das ruas da cidade quando a Polícia Militar o encontrou e o abordou.

Na ocasião, Dado estava portando 12 gramas de maconha. O Metrópoles declarou ainda que o ex-namorado de Wanessa Camargo foi obrigada a assinar um Termo Circunstancial, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo.

Publicidade

Dado acabou sendo liberado depois do episódio. O ator declarou às autoridades que comprometia a se fazer presente em uma audiência caso fosse chamado pela polícia em uma intimação. 

Publicidade

A Polícia Civil deverá analisar as substâncias encontradas com Dolabella no momento da abordagem. O nome de Dado também voltou a ser assunto recentemente por conta do suposto envolvimento com Wanessa Camargo.

Publicidade

De acordo com o que informou Leo Dias recentemente, Dado teria se reencontrado com a cantora, com quem teve um relacionamento amoroso entre os anos de 2000 e 2022. Ainda segundo o colunista, o encontro do ex-casal teria sido um estopim  para que a filha de Zezé rompesse o casamento com Marcus Buaiz.

Contudo, Wanessa, que é bastante discreta sobre a vida pessoal,  não confirmou o encontro com Dado Dolabella. Leo Dias afirmou que os dois até já teriam nova data para um segundo encontro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.