in

Pantanal: Guta sofre baque ao saber que Jove voltou e está vivendo com Juma na tapera

Filha de Tenório saberá da novidade quando for na fazenda de José Leôncio.

Globoplay

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Guta vai sofrer um baque quando souber que Jove retornou ao Mato Grosso do Sul, porém, está morando na tapera com Juma, para tristeza da engenheira.

Publicidade

Nos próximos dias, a fofoca vai correr solta na fazenda de José Leôncio. Tudo começa quando Filó receber a visita de Guta na fazenda do companheiro, e ambas vão começar a falar sobre o fotógrafo. A moça recebe a notícia que o rapaz está de volta ao pantanal.

Ele vorto mais ela… Foram vivê os dois junto lá naquela tapera”, dirá Filó para a filha de Tenório. A bela já estava se imaginando subindo no altar com o filho do pecuarista e verá sua esperança indo embora em instantes. Para completar, Filó ainda vai dizer que os dois estão começando a se entender.

Publicidade

Para tentar esconder o choque, Guta dirá que fica feliz pelos dois. Antes de se apaixonar por Juma, o playboy protagonizou uma cena quente no rio com a filha de Maria Broaca, e a moça ficou encantada por ele depois disso.

Publicidade

Resumo quinta, 12 de maio

Tibério protege Muda das investidas de Levi. Tadeu ouve o pai falar que não deveria ter colocado ele como o responsável pela venda dos bois. Jove procura Gustavo e diz que está interessado em saber porque os seus pais se separaram.

Publicidade

Jove consegue chegar a tempo na mansão dos Novaes para impedir Mariana de mandar Juma de volta ao pantanal, o rapaz comunica a avó que ele também vai fazer essa viagem. Tadeu parte em direção a Aquidauana com Tibério para desfazer a venda dos bois sem comunicar seu pai. Juma chega no bioma e se surpreende ao ver que Muda fala. José Leôncio fica boquiaberto ao saber que Jove voltou para viver com Juma.

Publicidade