in

Natália diz o que poucos têm coragem sobre Jade Picon ser atriz: ‘branquinha, cabelo liso, olhos claros’

Natália Deodato elogiou Jade, mas diz querer ver representatividade na TV brasileira.

Reprodução / Instagram / Notícias da TV

Natália Deodato deu entrevista ao Extra e abriu o jogo sobre o que acha de ver Jade Picon cotada para atuar na novela Travessia. A trama escrita pela consagrada autora Glória Perez vai substituir Pantanal na faixa das 21h da TV Globo.

Publicidade

Nos últimos dias, muita polêmica foi criada em torno de Jade Picon. Até mesmo atrizes da Globo se manifestaram contra já que Jade não é formada como atriz nem tem experiência na área. Natália Deodato elogiou a colega de BBB22, disse que gosta muito dela e que Jade trabalhou para chegar onde está.

Depois dos elogios, Natália fez uma crítica de forma geral falando sobre o padrão que existe na TV. “Porque é o padrão, menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa”, afirmou a modelo e designer de unhas. Natália disse ainda que quer ver representatividade na telinha, com plus size e pessoas com vitiligo protagonizando.

Publicidade

“Coloca uma uma mulher forte, empoderada. É isso que eu quero ver, quero ver essa mudança”, disparou Natália. A ex-BBB elogiou a Globo, dizendo que está de parabéns por contratar Jade. Apesar das críticas, Nat disse que a escolha foi boa.

Publicidade

Logo depois de mais um elogio, ela afirmou que quer outras pessoas atuando em novelas da Globo, como Douglas Silva, que também esteve confinado na casa do BBB22 e terminou o reality show na terceira posição. Por fim, Natália explicou que está investindo na carreira e que sempre sonhou em atuar ou apresentar um programa na TV. Aos 22 anos, a ex-sister ficou conhecida em todo o Brasil após o reality show.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!