in

Gretchen, aos 62 anos, tem demissão confirmada

Eterna rainha do rebolado não conseguiu salvar a audiência do programa Encrenca.

Instagram: Gretchen

Gretchen foi escalada pela RedeTV! para tentar salvar a audiência do Encrenca. Maior audiência do canal paulista até o ano passado, o Encrenca caiu muito depois da saída do quarteto Ângelo Campos, Dennys Motta, Tatola Godas e Ricardinho Mendonça. Os quatro migraram para a Band, onde comandam o Perrengue.

Publicidade

Na RedeTV!, a primeira aposta foi em uma nova versão com Vivni Vieira, Victor Sarro, Caio Pericinoto, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo. Não deu certo. A audiência do programa caiu bastante e a direção da RedeTV! tentou recuperar os índices escalando Gretchen e nova equipe.

Ao lado da eterna rainha do rebolado estiveram Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur, conhecido como Beby do Chupim, e o comediante Tokinho. Sem reação, o fracasso de audiência do novo Encrenca ficou ainda mais claro.

Publicidade

Por este motivo, a RedeTV! decidiu demitir Gretchen e Narcisa. Aos 62 anos, Gretchen não conseguiu reverter a queda de audiência do Encrenca e, agora, está desempregada. Tokinho também deixou a emissora paulista. Barbur foi o único a permanecer na atração.

Publicidade

Publicidade

Gretchen é demitida da RedeTV!

A emissora comandada por Marcelo de Carvalho e Amilcare Dalevo imaginava que a presença de Gretchen pudesse fazer a audiência do Encrenca reagir. O programa, que chegou a ser por muito tempo a maior audiência semanal da RedeTV!, brigando até pela terceira posição na noite de domingo, caiu para o quinto e às vezes até sexto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!